18 de dezembro de 2010

Carta 11

Hoje eu senti saudade de você. Fiquei imaginando a gente dançando junto e você me puxando forçadamente da mesa minutos antes para que eu fosse dançar músicas bregas.
Eu fiquei pensando em você em alguma festa de aniversário que eu pretendo fazer algum dia na minha casa. Eu acho que te apresentaria para todos os meus amigos. Diria que você significa muito para mim e apenas isto. Será um dia tão lindo.
Queria você aqui do meu lado agora, sabia? Me dizendo tudo o que eu posso fazer ou não na vida. E aí eu te contaria sobre a minha série favorita, sobre os meus planos profissionais, sobre sentimentos, sobre Deus. Te falaria sobre tanta, mas tanta coisa que passaríamos uma noite inteira só conversando e jogando cartas.

Hoje eu senti saudade de você.
Venha me visitar no Natal.
Será um natal lindo esse ano,

te aguardo, Letícia.

Nenhum comentário: