17 de maio de 2011

Carta 13 - 07h23 a.m

"Ontem eu li uma menina contar sobre o casamento do irmão dela. Ela falou que foi uma das maiores emoções que ela já viveu e que nunca tinha visto antes ele tão feliz e muito menos dançando sandra rosa madalena haha'.
Bom, eu não vou ver o meu irmão casar. Mas na hora eu soube que vou sentir algo semelhante quando você estiver casando. Vou sentir uma emoção linda de entrar na igreja de braços dados com algum amigo seu e ver você lá na frente. Sei também que vou chorar no altar quando te ouvir falando os seus votos, e vou olhar para sua cara quando sua noiva estiver entrando.
Porque eu valorizo muito o amor. E você merece muito uma história bonita, uma história que se realize por completo, com todos os altos e baixos de todas as histórias de verdade do mundo e um alguém que te coloque nos planos.
E a emoção será grande porque você é como um irmão para mim, bem aquele do quarto ao lado em que eu posso bater na porta para qualquer coisa e em qualquer hora. Obrigada por tudo, de verdade.
Não temos o mesmo sangue, mas a emoção que eu vou sentir em todas as fases da sua vida será como se tivéssemos, como se nós nos conhecessemos há muito mais tempo, como se nós tivéssemos crescido juntos, lado a lado o tempo todo."

Um comentário:

Felipe Braga disse...

Uau! O sentimento é maior, Letícia. O sangue é burocracia.

Coisas lindas, você e seu texto.

Beijos.