22 de maio de 2011

Carta 14 - 25 de maio: What all we need

Você precisa de alguém que realmente queira conhecer você. Saber do seu universo, estar na sua vida, te colocar nos planos. É isso que você precisa meu anjo, é o que todos nós precisamos.

Alguém que fique, que segure nossa mão, que tenha dúvidas, mas que saiba escolher. Você precisa de uma pessoa que faça você se sentir confortável e seguro para qualquer coisa, até mesmo para as mais simples. Rir alto, correr na rua, cantar na sala, dizer palavrões, dançar de qualquer maneira. Eu descobri que o amor precisa de muitas coisas além do amor e eu te desejo alguém sincero que fale de sentimentos, que fale sobre o seu passado e que realmente queira estar na sua vida.

E por que eu estou dizendo isto? Não sei, eu olhei a sua foto, e de repente, comecei a pensar essas coisas. A gente costuma pensar coisas boas para quem deixa um carinho no nosso peito. É a segunda vez que te escrevo na mesma data e sabe, eu te quero muito bem. Você sempre me pareceu muito doce e, de certa forma, eu te fiz importante pra mim. 

Então, eu quero que você vá lá e encontre a sua pessoa especial - aquela que te acompanha, que quer estar na sua vida, que te ama e te coloca nos planos. É isso que você precisa meu anjo, é o que todos nós precisamos.

Nenhum comentário: