6 de julho de 2011

Eu acredito em tanta coisa engraçada

Eu acredito em tanta coisa engraçada quando não posso falar. Eu falo várias coisas o tempo todo e me despeço sempre com alguma coisa dita. Eu não deixo ninguém nunca ir embora sem uma palavra minha. Mas, ás vezes, eu também escrevo cartas que eu nunca vou poder entregar. Eu acredito que se eu ler elas bem baixinho no meio da noite minhas palavras vão entrar no sonho de alguém. Então essa pessoa vai saber tudo o que eu tenho - e gostaria - de falar. Eu escrevo e leio cartas o tempo todo e acredito que, de alguma forma, as palavras saem da minha boca e caminham no meio da noite para algum lugar. Acredito que elas entram no quarto, se acomodam no peito ou no inconsciente, e ficam com a minha pessoa para sempre - até mesmo se ela acordar.

Um comentário:

Felipe Braga disse...

Todos os seus textos fazem carinho no meu coração. Nossa, eu sinto tanto, mas tanto, tudo que você escreve, que chego ficar emocionado com sua sensibilidade.

Tão linda, Letícia!