25 de fevereiro de 2012

o lado esquerdo e direito do abraço

Nosso futuro vai ser sempre assim: eu vou te ligar quando precisar e você fará o mesmo. Depois, no meio de uma conversa durante a semana, vamos nos encontrar após o trabalho para saber que os nossos olhos (e também o coração) estão seguindo adiante. De um jeito qualquer, vamos nos divertir no meio de uma fase ruim da vida e rir, sinceramente, de qualquer outra coisa, mesmo vivendo um problemão. Essa nossa capacidade de ter sorrisos é algo que não tem explicação. Você sabe quem eu sou e isso me conforta. Você está sempre por perto e isso me acalma. Posso rir alto, tropeçar, ficar nervosa que você ainda estará aqui. O primeiro amor passou, o segundo amor passou, mas você continua. Aprendi desde cedo a importância do lado direito e esquerdo do abraço, ás vezes isso é a única coisa que a gente precisa. Dizem que o ser humano nasceu para ter várias famílias durante a vida, e você é a minha. Somos tão, mas tão amigos, que ás vezes eu acho que foi só por uma pequena distração do destino que não nascemos irmãos.



Letícia Cardoso

Nenhum comentário: