1 de setembro de 2012

Carta 21: blusa amarela, saia, tênis e abraço

Antes de começar a escrever eu pensei no quanto eu teria que agradecer a Deus por você estar comigo. Fiquei imaginando o quanto ele foi costurando todos os acontecimentos da minha vida e te colocando por perto para me deixar bem, para me falar Dele e me acalmar com aquele seu abraço leve que traz calma.

 E começando a escrever, eu percebi o quanto eu devo te agradecer por ter estado por perto e por ter estado comigo. Eu tenho uma admiração, um afeto e um carinho enorme por você. Sei um pouco da sua história e descobri a sua mania de falar em silêncio. Até mesmo quando nós nos abríamos uma para a outra.
Lembra no começo da faculdade que você se sentia sozinha e eu disse que se você fosse para a esquerda eu iria também? Pois é, vai ser sempre assim.

E eu quero que eu estarei aqui até mesmo se você quiser conversar em silêncio ou só precisar de um abraço. Me lembro daquele dia em que cheguei na faculdade com a maior dor de cabeça do mundo e você saiu da sala de informática dizendo que só queria me dar um abraço. Te vi voltar para o computador com aquela sua blusa amarela, saia preta, meia de bolinhas e all star. Nunca vou esquecer o quanto o seu gesto significou para a dorzinha que eu tinha no peito.

Não importa o quanto eu escreva, não sei se conseguirei expressar tudo o que quero ao certo. Muito menos o quanto eu o quanto eu te admiro e nem o quanto eu quero te ver feliz. Nós temos os nossos medos, nossas dúvidas e sempre terminamos nossos almoços com confissões e reflexões. Mas eu sinto que de alguma forma, vamos passar por essa vida de um jeito extraordinário. Você é uma pessoa incrível, e eu tenho certeza que Deus te olha com ternura todos os dias. Meu coração teve seu carinho sempre que precisou, e eu nunca vou esquecer disso.

De uns tempos para cá eu parei de dizer eu te amo toda hora e para qualquer um. Banalizaram o significado disso e eu percebi que é muito fácil dizer quando não se sente. Mas, a questão é que até agora eu escrevi todas as palavras do mundo e não consegui me expressar totalmente. Então.. eu te amo muito, e falo isso que é para transparecer que você é uma das pessoas do meu mundo tão cheio de segredos, intimidades e verdades. Um mundo que é só meu, que pouca gente sabe ou entra. E você entende o que eu quero dizer.

Obrigada por tudo e conte sempre comigo, porque se você for para a esquerda, eu irei também.

postagem editada de carta escrita em 2011

Nenhum comentário: